Amor pra vida toda!

esse blog foi feito para demostrar meu amor pelo grupo sorriso maroto. Eu amohde+ esse grupo,me dedico oque posso,faço de tudo para ficar o mais perto possivel deles, são minhas vidas grupo que ñ vai sair de mim por nada é amor pra vida inteira só quem é fã sabe do que estou falando. Bruno Cardoso,Sergio Junior,Vinicios Augusto,Frederio e Cris Ferreira...Fazem parte do grupo SM e da minha vida. S2

terça-feira, 19 de outubro de 2010

voce não tem preço,sua timidez,seu jeito meigo de ser,me encantou detal maneira que nem sei dizer. Só sei dizer que esse amor e forte de enfraquecer.
Pessoas como voce e dificil de encontrar,de coração puro,sinceras,linda por dentro e por fora.
São tantas qualidades que os teus defeitos nem são reparados.
TE AMO MUITO IDOLO.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário