Amor pra vida toda!

esse blog foi feito para demostrar meu amor pelo grupo sorriso maroto. Eu amohde+ esse grupo,me dedico oque posso,faço de tudo para ficar o mais perto possivel deles, são minhas vidas grupo que ñ vai sair de mim por nada é amor pra vida inteira só quem é fã sabe do que estou falando. Bruno Cardoso,Sergio Junior,Vinicios Augusto,Frederio e Cris Ferreira...Fazem parte do grupo SM e da minha vida. S2

sexta-feira, 18 de março de 2011

Promoção

Bom galerinha como hoje dia 19/03 é o nosso dia ..Dia do Fã em homenagem pensei em presentiar alguma fã  com a foto dos 5 marotos,més que vem !!   vai ficar de fora??

pra participar deixe seu nome completo,Twitter,e tem que responder a seguinte Pergunta: Oque uma pessoa tem que ter,ou fazer para ser considerada  fã?A MELHOR RESPOSTA QUE GANHA!! ´Resultado sai no dia 18/04 aguardem!!

Não esqueçam de votar no Premio MultiShow isso é uma forma de demostrar que é fã de verdade,pois fã ajuda na hora em que seu idolo precisa pense nisso.

6 comentários:

  1. O que a pessooa tem que ter ,ou fazer para ser considerada fã? O principal de tudo é o AMOR isso vc tem que tere o que fazer com ele demostrar esse sentimento e espalhar para todos a sua volta e isso eu tenho de sobra pelos MAROTOS :)

    ResponderExcluir
  2. jaiane disse...
    ser fã é nao ligar para o que os outros falam.È amar incondicionalmente.È passar horas numa fila só para ver seu idolo.È ouvir sempre a mesma musica e nunca ijoar é poder gritar,se descabelar em frente ao palco e ainda achar que estar muito longe.È aguentar horas em cima de um salto,só para ver aqueles que você idolatra.È chegar em casa cansada e no outro dia ir a escola morta.Mais tudo isso vale a pena.por SORRISO MAROTO quem nao acha que vale a pena eim? AMOR ALÉM DA VIIIIIIIIIDA @jaianemarota

    ResponderExcluir
  3. Michelly Silva: Para ser um fã, em primeiro lugar é preciso ter amor...defender o seu ídolo em qualquer situação apoia-lo em tudo que fizer é gritar, cantar, bular, quando eles estão na tv. ser fã é tudo, é ter seu ídolo como a estrela maior, é ter um amor etérno... ser fã é amar alem da vida...♥ @MichellyS2Bruno

    ResponderExcluir
  4. PARA SER FÃ TEM QUE TER UM PACTO UM COM DEUS E UM COM O SM E ELE É ASSIM:
    Noivo: Eu, SORRISO MAROTO, te recebo, FÃ, por minha esposa, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.
    Noiva: Eu, FÃ, te recebo SORISO MAROTO, por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.
    Neo-casados: Vivendo com seriedade o amor, no respeito mútuo e na procura de uma vida plena para nós e para aqueles que estiverem sob nossa responsabilidade, esperamos de Deus a proteção; ; e da família e dos amigos a solidariedade.
    Oficiante: Deus confirme e abençoe em Cristo este compromisso . Que ninguém separe o que Deus uniu!
    Todos: Que Deus, por seu Espírito, vos conserve FÃ e SORRISO MAROTO sempre unidos no amor!
    Oficiante: Bendigamos ao Senhor!
    Todos: Graças a Deus!
    SER FÃ MAROTADA É UM CASAMENTO CASAMENTOOOOOOOO.... S2 SM
    BEIJOS MUITO BONITO SEU ESPAÇO SEMPRE ESTAREI POR AQUI!!

    ResponderExcluir
  5. Alyne Mattos - @AlyneeMattos
    Ser fã não é apenas saber todas a s músicas ou saber tudo sobre a vida do ídolo. Ser fã é rir e chorar com o ídolo, é sofrer e festejar com eles, é apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso deles, é defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos, é gostar sempre deles. Fã NUNCA abandona. Ser fã é também viver em função deles.

    ResponderExcluir