Amor pra vida toda!

esse blog foi feito para demostrar meu amor pelo grupo sorriso maroto. Eu amohde+ esse grupo,me dedico oque posso,faço de tudo para ficar o mais perto possivel deles, são minhas vidas grupo que ñ vai sair de mim por nada é amor pra vida inteira só quem é fã sabe do que estou falando. Bruno Cardoso,Sergio Junior,Vinicios Augusto,Frederio e Cris Ferreira...Fazem parte do grupo SM e da minha vida. S2

domingo, 17 de julho de 2011

Desabafo de uma fã-Bruna

 Oi vim aqui pra fala pra vcs oq passei sabado dia 09.07.2011 fui pro aeroporto dos guararapes ver meus amores, mas aconteceu uma coisa que eu nem esperava eles ñ sairão do avião eles forão de pra outro aeroporto ai eu nem sabia disso pq não  sou de nem um fc mas Deus sabe oq faz. Gente queria tanto velos poder tocar em cada um deles mas ñ tive essa oportunidade mas tem o #sambarecife mas se Deus quiser se eles ver esse blog eles vão querer realizar meu sonho,nunca deixo de dar cartaz a eles, nunca deixo de ir nos shows deles, amo eles de mais e nunca vou dexar de ama-los brunocardoso ,crisoliveira,fredericoaraujo,serjiojunior,viniciusaugusto se vcs estiver vendo está cartinha ai e a prova de que eu amo vcs e que quero muito comnhecer vcs e td que eu mais quero sorriso por favor realizen meu sonho sei que ñ e facio mas peço de joelhos por favor meu idolos facçãoo isso por favor team dor da sua fã amoo vcs sorrisomaroto BRUNOCARDOSO EU TE AMOR MEU PRINCIPE meu n bjosbruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário