Amor pra vida toda!

esse blog foi feito para demostrar meu amor pelo grupo sorriso maroto. Eu amohde+ esse grupo,me dedico oque posso,faço de tudo para ficar o mais perto possivel deles, são minhas vidas grupo que ñ vai sair de mim por nada é amor pra vida inteira só quem é fã sabe do que estou falando. Bruno Cardoso,Sergio Junior,Vinicios Augusto,Frederio e Cris Ferreira...Fazem parte do grupo SM e da minha vida. S2

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Historia de uma fã ...>' Rafaela Fiideles.

SUMÁRIO

1. Quando começou o grupo ---------4
2. O carinho de uma fã-----------6
3. As lágrimas de uma fã-------8
4. Numa página da internet--------11
5. No anúncio do rádio---------14
6. Chegou o grande dia--------16
7. Quando começou o show---------18
8. O sonho já estava acabando----20
9. As lembranças----------21
10. O grande sonho-----------22
  
O Sonho Que
Poderá Ser
Realizado

Autora:Rafaela Fideles
Editora Moderna
Volume único



Capítulo 1 ..Quando começou o grupo

A paixão pelo grupo
Sorriso Maroto é um grupo de pagode e de samba do estado do Rio de Janeiro.
Com o sucesso que começou a fazer entre os mais chegados, a galera não demorou a se empolgar e levar a brincadeira a sério, o que resultou no Sorriso Maroto, que hoje é formado por: Bruno (voz), Sérgio (violão), Fred (surdo), Vinícius (teclado) e Cris (pandeiro).
Com um som notoriamente romântico, o grupo não nega o seu lado “meloso”, mas também destaca as canções mais descontraídas. “Não negamos que o que fazemos de melhor são as uma reunião de amigos e a nossa música pode muito bem ser cantada por um sambista.Sorriso maroto fica cada dia mais deixando todos seus fãs e pessoas que curtem o seu som na espera de novos álbuns e músicas apaixonantes músicas mais românticas. Por isso, as pessoas se identificam tanto. É a nossa marca, mas também tem outro lado mais irreverente.
 Eu era toda noite ouvindo essa radio pra ouvir as músicas do sorriso maroto que eu adorava. foi assim que eu me considerei uma fã do sorriso maroto,mesmo sem poder acompanhá-los.
 
 
 
 
 
CAPITÚLO 3
As lágrimas de uma fã
Ao longo do tempo foi tendo vários shows do sorriso maroto no Recife, e com transmissão ao vivo pela a radio. E eu ficava ouvindo, num certo show que eles veneram fazer aqui no recife foi o Aniversário do Caldeirao. que começava a noite e terminava no outro dia de manhã. quando a rádio começou a transmitir o show eu fiquei ouvindo pelo celular, quando começou a transmissão ao vivo estava tocando Gustavo Lins, fiquei ouvindo um pouco,quando deu 10 horas da noite, entrou o grupo Jeito Moleque eu ainda estava ouvindo. quando se aproximou da meia Noite, anunciou que sorriso maroto ia ser a próxima atração pra se apresentar. ai meu coração veio a mil por hora! fiquei me imaginando no show cantando as canções, vibrando e muito feliz por estar lá. mais como eu não podia ir pela minha pouca idade. Fiquei muito triste e também muito feliz, porque eu estava escutando o show na minha cama quando todos da minha casa estava dormindo.
Eu estava lá na minha cama deitada ouvindo o show e cantando as músicas do grupo eu estava tão contente que fiquei emocionada e comecei a chorar. Quando o show acabou já era 4 e 30 da manhã, eu não tinha conseguido dormir ainda, não estava com um pingo de sono. só estava imaginando meu irmão se divertindo no show e eu em casa dormindo. mais por uma parte foi bom pois estava feliz de todo jeito.ao menos eu tinha ouvido o show inteiro e tava muito emocionada.
 Fiquei muito alegre pois era a primeira vez que isso acontecia, gritei muito que até minha amiga que estava na minha casa tinha perguntado o que tinha sido. ai eu fui e disse: mulher tu não sabe acabei de falar com um dos integrantes do sorriso maroto no twiiter.ai como ela não gostava muito do grupo feito eu,foi e disse: que bom pra você! mais também eu nem liguei porque a opinião dela não mudava em nada o que eu estava sentindo no momento. Pois eu tava feliz ao quadrado e nada que alguém falava ia dar em nada pois eu não estava nem aí. adora o grupo, tudo o que eles faziam era perfeito. tinha todo o acesso do que tava acontecendo com eles.pois estava antenada de tudo que estava acontecendo om o grupo. cada show, cada apresentação na televisão, cada música que toca o rádio e etc..
 
Capítulo 5
Num anúncio do rádio
Num certo dia estava em casa ouvindo quando rádio, quando de repente um anúncio atenção! Recife foi a cidade escolhida para a gravação do DVD do sorriso maroto pode acreditar galera Recife foi mesmo a cidade escolhida pra gravação do Dvd do sorriso maroto é sábado dia 07 de agosto as 03 da tarde no marco zero e pode acreditar e de graça. Ai eu me desesperei fiquei louca nunca pensei que o sorriso maroto fosse gravar um Dvd no Recife ainda mais de graça? como pode isso, fiquei pensando em casa meia confusa. depois cai na real, que podia ser verdade. porque não? pensei eu,silenciosamente no meu quarto. Esperei minha mãe chegar pra falar pra ela a notícia. quando minha mãe chegou eu dei um grito! minha a senhora não sabe de nada! ela muito espantada foi e disse:fala logo menina. aí eu fui e disse sabem quem vai tar aqui no Recife, ai ela muito curiosa com a pergunta foi e disse: quem? ai eu fui falei adivinhe. ela vai e responde não sou adivinha vai menina fala logo!
na mesma hora eu disse tá bem eu falo! e o sorriso maroto que vai está aqui no dia 07 de agosto gravando o Dvd lá no marco zero. fui e falei par ela a senhora me leva? ai ela respondeu que sim. eu fiquei tão feliz nunca pensei que um dia pusesse ver eles. fiquei ultra mega super feliz com a notícia. porém espalhei para as minha amigas que ia para o show,chamei uma velha amiga minha pra ir comigo ela e a mãe dela para o show,pois ela falou que ia ai eu fiquei mais feliz ainda.
 
 
 Capítulo 6
Chegou grande dia
Ai,chegou o dia 07 de agosto era o dia da gravação do Dvd,não me contia as emoções. eram fortes,me acordei logo cedo,fui ajeitar os cabelos,fazer as unhas e comprar um roupa Nova. Assim quando eu tinha chegado do salão de beleza fui direto compra uma roupa nova. Às horas se aproximava e eu ficava mais ânciosa ainda e não me contia .cada hora, cada minuto,cada segundo. enfim deu 2 horas,quase a hora de eu sair de casa. quando deu 2 e meia já estava me arrumando pra sair,3 horas da tarde já estava pronta! 4 horas da tarde já tinha saindo de casa. estava no ônibus, e por incrível que pareça tinha uma mulher meu lado, ouvindo sorriso maroto.e eu cantando as músicas que estava tocando no celular da mulher.eu com meus pensamentos viajando na música deles, e eu cantava com minha amiga as musicas. estava quase perto do local do show, e eu vendo o quanto de pessoas que tinha lá, fiquei impressionda nunca tinha visto tanta gente juntas.
Fiquei tão impressionada quando eu escultei um som tocando pensei que fosse eles sair correndo pra ver, quando cheguei lá não era ne eles que estavam tocando só estavam passando o som.mais mesmo assim não arredei meu pé de lá, equanto eu estava lá olhando para o telão minha mãe tava procurando um lugar melhor pra eu ver o show mais perto.pelo fato de eu ser muito pequena e não da pra ver quase nada. depois minha mãe volta e diz: Rafaela vamos pra o outro lado,tem mais lugar vago pra tu ver o show melhor. ai foi eu,ela,minha amiga e mãe dela. 
 
Capítulo 7
Quando começou o show
Quando estava perto de começar o show e tive um grande susto! pois acederam as luzes do palco,pensei que eles entrariam naquele momento mais não era só as luzes que se acederam. quando eu olhei para o telão vi as imagens da chegada deles. de repente um barulho no céu, quando eu olho para cima era o helicóptero sobrevoando por cima doa estrutura do show. e a imagem no telão continuava, com a chegada deles foi assim que eles desceram do helicóptero, e entraram em um carro e estacionaram por trás do palco. ai mostraram no telão eles vindo ai ficou tudo tenso; não aguentava mais ficar esperando foi ai que eles entraram no palco,e eu comecei a gritar.gritei, gritei que quase fiquei sem voz. não aguentei a emoção e comecei a chorar. cantava as músicas,vibrava,dançava. e estava muito feliz aproveitei esse momento como se fosse o útimo da minha vida. quando o cantor passava perto de onde eu tava eu gritava mais auto ainda e falava assim “Bruno eu te amo”.
ai ele olhou pra mim e e eu quase morri de felicidade. o show estava rolando e eu estava muito feliz não acreditava que estava prestigiando aquele momento tão mágico na minha vida, enfim não acreditava que estava acontecendo comigo mais enfim tava feliz e isso e que importava naquele momento lindo e mágico.
 
 
Capítulo 8
O sonho já estava acabando
O show já estava acabando quando meu sonho se tornou real, ai eu pude observar que isso não era um sonho que estava vivendo em realidade. Depois que acabou de gravar DVD começou o show do grupo e eu nao tinha ido embora ainda fiquei até o final, claro né não poderia perder o show que tinha que está lá prestigiando meu grupo de pagode favorito. depois que tudo acabou de verdade começou uma queima de fogos foi uma coisa muito linda de se ver. parecia final de ano estava muito lindo nunca tinha visto uma coisa desse tipo fiquei maravilhosamente feliz belo presente eu tinha ganhado. esse show foi a melhor surpresa, ou melhor presente que já tinha visto ou ganhado fiquei muito feliz! 
 
Capítulo 9
As lembranças
Quando voltava pra casa fiquei imaginando na minha mente a gravação do dvd foi mega fantástico .ainda não tinha caído a ficha pra mim, não imaginava tanta emoções acumuladas em um só lugar. minha votando era de sair gritando pra todos ouvirem que eu amava o “Sorriso maroto” e que eles eram minha vida. ao chegar em casa fui repor minhas energias fui descansar. no outro dia de manhã acordei bem cedo e fui pro computador ver as notícias do show, tinha várias fotos vários assuntos e vários vídeos. no Orkut adicionei varias fotos e vários vídeos depois fui tentar me recupera um pouco pois quase não tinha voz pra falar e meus pés doíam muito.
 
Capítulo 10
Um grande sonho
Meu maior sonho e de um dia encontrá-los e abraçá-los, beija-los, tocá-los enfim dizer que amo muito eles e que eu sou uma super. fã. e que nunca esquecerei deles e do grande show que marcou minha vida. e minha maior vontade e de que um dia eles possam ver e ler esse meu livro porque ne não fossem por eles acho que não teria espiração nenhuma pra escrever e chegar ate aqui porque nunca imaginei que um dia estaria escrevendo um livro em tão pouco tempo. Mais pelo o Sorriso maroto tudo e possível.
 
Dedicatória
Em primeiro lugar: Agradeço a deus por eu ter conseguido terminar o livro;
Também dedico esse livro para todos e todas que me ajudaram, e que me apoiaram para fazer esse livro porque se não fosse por eles acho que ao teria nenhuma ideia do que fazer a os meus ídolos que foi sempre será meus incentivos Sorriso maroto. as minhas amigas do twitter que me apoiaram também a uma amiga do twitter que conheci faz pouco tempo mais ela já e especial pra mim que e Jessica Mâcedo, mais conhecida com jessica_marota. a todos do twitter que me deram dicas de como fazer a Cristina mais conhecida como: Cafeína que e deu uma dica super importante e por último tô muito feliz de ter conseguido o que muito fez.
 
Autobiografia
Bom, como eu falei no início meu nome é: Rafaela Fideles Barboza, tenho 15 anos nasci em 19 de Janeiro de 1995. sou uma pessoa muito brincalhona,feliz,bem humorada. como falei desde o início eu gosto de um grupo de pagode chamado Sorriso maroto. fico até tarde no computador olhando o Twitter, Msn, Orkut ,faceboock,youtube. Em fim só pra me atualizar de tudo que está acontecendo com eles e o que vai acontecer .me considero uma super fã do Sorriso maroto.
 
 
 

Agenda de Novembro 2010 SM

     
              03/12/2010 Recife-PE 
              04/12/2010 Belém-PA
              31/12/2010 Salvador-BH